Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cartão de Aniversário - Five Bees


Olá!
Meninazzz...este é meu Cartão de Aniversário para vocêzzz...
Fiz com amor e carinho e com muita gratidão por todas as oportunidades e alegrias que vocêzzz... já me proporcionaram!!!Desejo que o 5bess seja uma presença sempre marcante e feliz aqui na blogosfera!!!Sucesso sempre e muita doçura!!!Que a colmeia esteja sempre cheinha de abelhas laboriosazzz... e felizezzz...
Amo vocêzzz...!!!
Parabénzzz...!!!




Usei um papel para decoupage da July,botões de abelhinhas e transparência da Goodies.Desculpem as fotos que não sairam muito boas,tá.
Grande abraço pra vocêzzz...zzzuuummm...que eu também sou uma abelhinha desta colmeia...amo!!!
Marlei

4 comentários:

Angela disse...

Your card is super cute! I really love the birds!
Angela

Márcia Pierina disse...

Que demais o cartão, os dizeres... As meninas do five vão amar tamanha homenagem.

bjs cara Marlei e até breve

Five Bees disse...

Oi Marlei seu cartão ficou lindo D+!!! Obrigada por comemorar com a gente! Beijos Five Bees

Elisabeth Sarkis disse...

Marlei, que cartão mais meiguinho amiga, amei as abelhinhas que fofoooo....tbm já fiz o meu, logo postarei....vixe estamos começando o ano cheio de postagens hehehe.....e quem é que quer parar....bjsssssssss