Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 17 de maio de 2011

Blog dos desafios + Take a word

Olá!
O Blog dos desafios, com a DT Rosane, nos propôs um cartão ou outro projeto com o tema 'animais' emais algumas regrinhas:uso de carimbo (usei de barrinha), fita (usei esta de bolinhas) e botão (usei este de mdf em formato de libélula).Inspire-se e participe:
Quero agradecer a Ana Stela que me presenteou com este (e outros mais...) papel rosa com emboss, que amei de paixão!!!


Espero que tenham gostado do meu cartão!Bjssss...
******************************************************************************************
Para o Take a word a palavra de vez é 'Oriental'. Fiz uma tag com o regente deste ano de 2011, segundo o horóscopo chinês, o coelho.


Por hoje é isso...estou super atrasada com meus projetos para os desafios, muitos deles já perdi o prazo mas, estou tentando colocar em dia...também, tenho feito só o que me dá prazer, né...fazer por fazer isso não dá pé...quando faço só porque acho que tenho 'obrigação' de fazer não sai nada que preste...se já fiz isso antes, agora não faço mais...pois tudo tem que ser feito com amor e capricho, é ou não é!!!
Mil beijosssss...
Marlei

11 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

lindos......adorei o cartão!!!!
kisses
Rosana

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuu..ameiiiii todos os 2 trabalhos,lindos de viver amiga!Bjs

jacirascrap disse...

Concordo contigo, scrap só se faz com amor e prazer! E vejo isso nos seus projetos! Gostei muito do seu leque e o que é aquela tag Love Bird?! Linda demais! Um ótimo conjunto com a libélula!

Mara D. disse...

muito fofo!!! adorei!!!! Beijos!!

Marcia Kamano disse...

Marlei AMEI seu cartão! Lindo! Lindo!
beijos carinhosos

Unknown disse...

Lovely creations Marlei!

Mariza Sales disse...

PARABENS AMIGA, ADOREI TUDO MUITO LINDO
BJOS
MARIZA

Unknown disse...

Oi amiga!!!! Tudo bem???
Saudades de vir aqui... estou trabalhando duro para um novo projeto na minha vida!!!! rs... Futuramente precisarei do seu apoio!!!! ;)
Estou meio sem tempo de participar dos desafios nos blogs por aí!
Ameeeeeei seu cartão e a tag oriental!!!
Ficaram maravilhosos!!!
Beijo grande

Tays Rocha disse...

Amiga bom ler você, melhor ainda ver vc no meu blog e vc está certíssima no que disse... fazer as coisas por obrigaçao não dá, eu tenho me respeitado muito nesse sentido, nos posts, nas blogagens, em tudo. Ando numa fase em que estou cansada de tudo, as crianças me exigindo bastante, muito trabalho, muita correria, ando na verdade, sem muito tempo prá mim. Então tenhoq ue fazer as coisas no meu tempo e com prazer, né? Ando cheia de saudades, mas fazendo as coisas dentro da minha possibilidade. Essa semana sai pap True Colors e Toke e Crie. Eu amei esse cartão delicado, os passarinhos estão fofos demais.

Bejocas ♥

Ozstuff disse...

I really like your reference to "oriental" in your cards. I love the "year of the rabbit" and the fan. The colours are beautiful. Great artwork.

Rosane Vedana disse...

Oi querida!!

Amei seu cartão! Obrigada por participar do desafio!!!

bjokas