Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A "Fada dos Animais" chegou aqui em casa!!!

Olá!
Quero apresentar a vocês a Fenaimy, ela é a "Fada dos Animais" e sua tarefa é cuidar e proteger os animais da Scrap Vila Encantada. Ao entardecer ela reune todos eles para cantar e dançar com a chegada da Lua.
Ela chegou hoje aqui em casa me desejando boa sorte, felicidades e momentos maravilhosos! Ela é linda, não é mesmo!!!
Quem me enviou esta linda fadinha foi a Ale Dossena, que me pediu para fazer esta apresentação e continuar concorrendo ao lindo kit que ela está sorteando. Veja detalhes aqui...e, se você não conhece o blog da Ale, clique aqui, vale a pena conhecer!!!

Olhem, eu e meus amigos, os animais!!!


Olhem a cartinha que escrevi, me apresentando e trazendo o recadinho da Ale!


E ainda vim acompanhada de mimos muito lindinhos!!!

Ale, você é mesmo uma pessoa encantada!!! Adorei a fadinha, os mimos e a 'tarefa'...obrigada, de coração!!! Espero ter feito tudo direitinho e continuar participando do sorteio!!! Que a Fenaimy tenha me trazido muito boa sorte...setembro é o mês do meu aniversário e quero ganhar muitos presentes!!!...ebaaaaaaaa!!!!!Mil beijocas, Ale!!!

Muitas beijocas pra você que veio conhecer a Fenaimy, que ela também te traga sorte e felicidade!!!
Marlei

3 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Oi Marleizita!!
Que legal que gostou da visita!! Ela não é uma graça?
E participação confirmada no sorteio do kitão!!
Boa sorte e obrigada por participar comigo desses momentos encantados!!!
Bjs !!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Marlei,
Que visita encantadora... a fada dos animais!
Só a Ale mesmo para fazer um sorteio tão diferente e tão mágico.
Boa sorte!!!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oii Marlei!!
Que visita mais gostosa heim??!!
Adorei o sorteio da Ale!
bjsssss flor, bom finds pra ti